terça-feira, 29 de março de 2011

A câmera bag dos sonhos

Oláaa girls do meu coração, hoje não teremos o post “It girls” (estamos preparando pra semana que vem.. aguardem), mas tenho algumas novidades super legais para mostrar pra vcs e a primeira delas é destinada às fotógrafas de plantão e não só a elas que são obrigadas a andar de um lado para o outro com suas câmeras enormes na mão ou dentro de bolsas horríveis de nylon que acabam com qualquer look. Dá  vergonha só de pensar em usar...
A novidade é que a blogueira mexicana Andy (diva) Torres do Style scrapbook criou em parceria com a marca Kipling uma câmera bag que é simplesmeeente linnnnnnndaaaa!
Toda em snakeskin, alça de corrente e detalhes dourados a bolsa é super fashion. Apesar de ainda não está à venda e de ser edição limitada, tenho certeza que vai se tornar febre principalmente entre nós blogueiras que precisamos estar sempre com uma câmera na mão (eu que tenho uma pequena já estou pensando em comprar uma grande só para ter que comprar a bag tbm!!!! kkkkk)


















Como eu disse, ela estará nas lojas em breve, mas quem quiser mais informações pode se registrar AQUI e ficar por dentro de quando começam as vendas na loja virtual.  O preço estimado é de €159,90 e ainda não se sabe o modelo será vendido aqui no Brasil.

Beijos;**
Thiara Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário