quinta-feira, 17 de março de 2011

Riachuelo + Cris Barros

Então gente, no nosso primeiro post eu tinha falado que começaríamos a postar meeeesmo na próxima segunda-feira né?! Mas ontem (dia 16/03) rolou um evento que está sendo super comentado entre os fashionistas brasileiros, o lançamento da nova coleção da Riachuelo assinada por nada mais nada menos que a Cris Barros e é claro que não poderíamos deixar de contar essa novidade para vcs...
 Pra quem não conhece a estilista, ela sempre apresenta peças descontraídas com um estilo bem cool e ao mesmo tempo cheias de detalhes e tecidos sofisticados, ou seja, peças típicas para garotas super fashionistas. Essa mistura de estilos e tecidos é um dos grandes charmes da marca (que eu, particularmente ADOOOORO!!!) e é também o que acaba deixando seus preços um pouco altinhos.. haha
Pois é, vcs devem está se perguntando como a Cris fez para adequar sua coleção à Riachuelo que é uma loja de departamentos em que suas peças não custam tão caro assim, né?!
 A verdade é que eles conseguiram fazer essa junção perfeitamente... Os preços variam entre R$ 39,00 (uma t-shirt) a R$ 279,90 (uma bota) e oferecem artigos bem estruturados (que é “marca” da loja), porém mais simples como, calças, coletes, blusas, jaquetas e acessórios com corte bem contemporâneo, tecidos fakes, sofisticados e super detalhados que são a cara da estilista:



Enfim, são 100 modelos que vão de roupas a acessórios, que eu pelo pouco que vi, imagino que estejam peeeerfeitas e que estarão em todas as lojas Riachuelo do país a partir do dia 03 de abril.
Então para vc que têm Riachuelo na sua cidade, dia 03 não perca tempo e vá correndo às compras, HAHAHA! Já para as meninas que como eu ainda não podem se dá ao luxo de ter uma loja por perto, só nos resta rezar para que quando formos a uma das lojas ainda tenham sobrado algumas pecinhas da coleção... Mas tá tudo tão perfeito que eu acho um pouco improvável! Sorry  :,)


Thiara Ferrari ;*



3 comentários:

  1. Ahhhhh...eu trocaria a Hering daqui fácil,fácil pela Riachuelo!
    As peças realmente estãao mtoo lindas...adoreii!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria amiga! é realmente lamentável não termos uma loja como essa aqui na nossa região..a Riachuelo é a prova de que dá p/ sem vestir bem gastando pouco..essa nova coleção realmente vem com tudo!! eu querooo! :( rsrsrsrsrs pena que por enquanto ñ vai dar!

    ResponderExcluir
  3. Riachelo NOW em Petro, trocava mil C&A e Mariza pela por ela entes mesmo dessa coleção agora então !

    ResponderExcluir