quarta-feira, 23 de março de 2011

Coleção Via Marte 2011

No meu Primeiro post aqui no blog, vou falar de algo que mexeu muito com meus ânimos essa semana...gente quem já viu a nova coleção da Via Marte?! Simplesmente PERFEITA, eu fiquei e estou muito encantada, sinceramente não sei dizer o modelo que mais gostei, um show de sofisticação ,bom gosto, cores, saltos, bichos..cheia de tendências  como as boots e Ankle boots,o Nobuk, o Royal , o cru, o cappuccino, sem contar na qualidade do acabamento dos detalhes e o conforto, são extremamente confortáveis.  Com a nova coleção a marca desmistifica a teoria de que só se veste bem quem usa grifes famosas e paga fortunas em um par de sapatos, dá sim para ficar na moda com marcas consideradas “populares”, até mesmo porque o conceito de popularidade mudou muito nos últimos anos.
Diante do exposto quero dar meus parabéns aos designers da marca que vem crescendo e ganhado respeito de todas as classes, pois moda não é só fazer um sapato “bonitinho” independente do seu valor agregado final, e sim fazer esse mesmo sapato “bonitinho” ser acessível a todas as classes, e com a mesma qualidade de outras tantas boas marcas existentes no mercado, afinal todo mundo tem o direito de se vestir bem e com dignidade.
Designers anônimos da Via Marte mostrem suas caras, vcs estão de PARABÉNS! ;D
Pra quem não viu ainda, aqui está apenas uma pequena amostra dos inúmeros modelos da nova coleção

 Agora me diz se dá pra escolher só um?!! NÃOOO!! rsrsrsrs ;P
Para ver todas as fotos dessa maravilhosa coleção acesse o site da marca Via Marte 2011 e babemmm muuuuuiiitooo!

beeeijoss ;*

Monize Cavalache.




Um comentário: