segunda-feira, 21 de março de 2011

O inverno da Maria Filó

A coleção outono inverno da Maria Filó está simplesmente porfeeeeeita! Intitulada “Meu pequeno ateliê” a coleção foi inspirada na poesia e no romantismo. Com peças cheias de estilo, a marca trouxe tudo que será tendência na temporada, do longo à tendência boyfriend, mas tudo bem feminino, chic , romântico e o melhor.. Com preços bem interessantes. 


As cores e as estampas foram as grandes novidades entre as tendências da estação desse ano, e aparecem bem vibrantes em tons de coral e azul na coleção da marca:



Os tons sóbrios não podem faltar nos looks da estação neah?! E na coleção o preto, o cinza e o branco aparecem com muita transparência e mistura de tecidos deixando os looks suuuuuper fashion e chic ao mesmo tempo, o que dá um charme todo especial às peças:



As mangas bufantes, o militarismo e a tendência boyfriend já não são mais novidade  na moda em todo mundo, mas aqui no Brasil, voltam com tuuuudo em 2011! Por isso usem sem medo de ser feliz..



Destaque para o Trench Coat que também já é tendência mundial há um bom tempo. A peça é super elegante e vc pode usá-la como casaco ou como vestido... Ainda tenho minhas duvidas se vai dar pra usar na nossa região, já que o clima daqui essa época é uma loucura. Mas se fizer frio (e eu espero que faça) pode apostar nessa peça sem medo de errar ;)



Essa é só uma parte da nova coleção meninas, mas acho que dá pra ter uma idéia de como está inda neah?!
Eu sinceramente AMEEEEEI a coleção, pra falar a verdade esse ano as marcas estão arrasando nas coleções de inverno, uma mais perfect que a outraaaaa,  para o nosso desesperooo!!! Ahahahaa
E vcs o que acharam da coleção?!

Beijos, beijos ;***


Thiara Ferrari 



Nenhum comentário:

Postar um comentário