sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gente hoje não tenho nenhum post específico, mas tenho uma notícia pra vcs... 
A Le Liss está liquidando TODO o seu estoque New Order da coleção passada!!!!
A promoção não tem data para terminar, vai até acabar o estoque, ou seja, dá pra dar uma passadinha lá e decidir com mais calma o que vamos comprar, hahahaa... A minha duvida é se a loja vai continuar vendendo 
a marca (espero que sim), já que tentei me informar na loja e ninguém soube me dizer.
A Le Liss fica no River shopping  em frente a La Femme e pra quem não conhece a New Order ou ainda não viu a coleção de inverno, aí tá o desfile da marca no Fashion Rio Inverno 2011:







Aaaah, hoje também vai rolar a festa "Te Pego na Mentira!" no Iate Club em Petrolina- PE e por isso amanhã o Look do Dia vai ser com nossos look's da festa... beijãooo e aguardem ;)

Thiara Ferrari :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário