sexta-feira, 1 de abril de 2011

É Festa.

Eu, colunista da sessão masculina desse Blog, completarei 22 anos nessa próxima segunda-feira (04/04) , por isso farei um post desejo de presente para vocês cotizarem entre se e me dar os meus presentinhos. Se deleitem nas peças, inspirem-se e comprem para me dar. BEIJO.

Sapatos Louboutin com Spikes.


coleção 2009 de Alexander McQueen



Anel Vivienne Westwood

Blazer estilo militar Vivienne Westwood
 

Óculos Tom Ford


Relógios Swatch

Coleção COMPLETA outono/inverno 2011 Osklen.

Objetos com estampas de caveiras, estampas animais, relógios de plásticos ou metais pesados são sempre bem vindos. Por isso pensem direitinho na hora de escolher meu presente e venham festejar com a gente.

É o que temos pra hoje.
Valesca Popozuda - Pode me Chamar de Puta.

Douglas C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário