quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tendência de inverno 2011: Mix de pulseiras

Gente, desculpa a demora pra postar esses dias, é que meus ultimos cinco dias foram bem corridos (uma longa história que depois eu conto), mas já estou de volta com meus posts. A partir de hoje eu vou mostrar a cada semana um pouco do que vai ser tendência no inverno 2011 e vamos começar falando de um acessório que eu ADOROO.. pulseiras. 
Não é de hoje que as pulseiras enfeitam os braços femininos e, assim como está acontecendo a algum tempo, a pedida nessa temporada é exagerar ainda mais no mix de pulseiras!!! Pois é, não importa a cor, tamanho, estilo, o que vale é misturar tudo que você tiver em casa, quanto mais descombinado melhor.. e querem saber?! eu amoooo misturar tudo!!!


Algumas dicas de como usar ;)



A mistura de materiais dá um resultado super bacana e o melhor, sem fazer esforço nenhum.. Heheheee!

Beijos e queijos girls ;**

Thiara Ferrari










Um comentário:

  1. Oi Thiara
    que coincidência vc tem um blog que fala das mesmas coisas que eu,
    que bom...AdorO
    me sague lá no meu blog!
    www.donafashionbynay.blogspot.com

    ResponderExcluir