sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmalte da semana: Risqué - Psico - By Isabeli Fontana

Então meninas, ontem fiquei sem net o dia inteirinho, daí não deu pra fazer  post do "Esmalte da Semana", mas pra não deixar passar resolvi fazer hoje mesmo ;)
Eu ia começar a falar sobre os esmaltes da coleção de inverno da Risqué semana passada e não deu porque não estava achando a coleção de jeito nenhum aqui nas duas cidades (Juazeiro e Petrolina), mas graças a GOD as Lojas Americanas inaugurou uma filial aqui em Juazeiro (pra salvar as nossas vidas) e lá acabei achando TODAS as cores que eu queria e as que não queria também.. Não resisti e fiz algumas comprinhas de makes e esmaltes . Hahahaaa!!!
Mas hoje vou mostrar em detalhes como a cor "PSICO"  fica na unha. Ele é um roxo escuro e tem um tom metálico beeem leve, é um pouco fraquinho.. Pra ficar na tonalidade do vidro tem que passar no mínimo três camadas, dá um pouco mais de trabalho que outros esmaltes (tive que passar quatro camadas), mas eu adoreeeei o resultado!


PS: A foto não é da minha mão tá?! Como estava sem net em casa postei na casa da minha vizinha e não consegui passar minhas fotos para o pc dela, mas minhas unhas ficaram iguais às da foto por isso escolhi essa para postar.


Onde comprar?!
Na internet em Chica Fashion;
Aqui na nossa cidade por enquanto só nas Lojas Americanas.

Beijoooooos



Thiara Ferrari;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário