segunda-feira, 11 de abril de 2011

Proteja-se do Frio.

Chegou o momento mais esperado de Petrolina/Juazeiro e eu não estou falando do show de Ivete Sangalo, eu estou falando do FRIO nubladinho com ventinho. E pra garanti aquele ar europeu bonitinho e arrasar na orla vida, você tem que garantir o aquecimento do seu corpo broto. Prepara a manteiga de cacau pra não ficar com lábio rachado e espantar o seu affeir e vem comigo nessa vida sertaneja.

Cardigã/cardigan é uma das minhas peças favoritas do inverno, ele dá um arzinho cool e arrumadinho a você que tem um corpinho slim, por ser mais justinho ao corpo.
Cardigã com bermuda e seu ar despojado
Cardigã com calça e seu ar mais formal
Ai você me pergunta: - Mas Douglas eu sou gordinho e agora? – Calma, amiguë, tu vai ter a dica logo abaixo.

Suéter é uma peça que vale a pena ter no guarda roupa pela simples comodidade de dar um ar agradável a vista do próximo amai ao próximo como a ti mesmo.




Ai você me pergunta: Mas Douglinhas Caliu eu sou cheinho e agora? – Calma, amiguë, fica vai ter bolo. Peraê.

Casacos de Couro: talvez o mais amado por mim, mas ainda não adquirido, está me deixando fascinado . Quero logo um e esse tá liberado pra todo mundo. Ta vendo cheinho Gordinho , valeu esperar pela dica.






Ai você me pergunta: Mas Cândido eu ainda não emagreci e agora? – Relaxa, linds, esse tu pode usar tendo esse peso

Moleton faz a vibe sou skatista e daí, chama atenção pelos adeptos todo mundo tem/teve/terá, é peça quase sempre presente no guarda roupa e ajuda no frio intenso HAHAHA LUIZ da região.





Ai você pergunta: Mas Doug percebo que vou perder todas as derivações do meu nome eu gordinho posso usar? – Pode siam.

Blusões Jeans: Presentes em TODOS os outdoors da cidade, ele é peça presente desde estações passadas, com seu ar moderninho deixando todo mundo pirado pra ter um e chamar de amor pra que namorar?.






Ai você pergunta: ESQUECI A PERGUNTA. OBRIGADO.

Bem gente, isso é o que temos pra hoje.
Maiores informações/críticas/sugestões de post envie email para: trendygirls11@gmail.com
Mc Kátia - Resposta do chá de cu.

Douglas C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário