quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vida Punk -

Nesse post resolvi fazer algo dji djiferente. Pega aquela calça velhinha, compra uma lixa no armazém de construção e vem customizar sua calça surradjinha comigo.
Sou muito apaixonado pela tendência punk, isso inclui os movimentos musicais, ideológicos e tendências de moda. Desde que eu era adolescente chato sempre quis ter correntes, coturnos, calças de vinil que minha mãe não me ouça e jeans surrados, é verdade que algumas peças eu consegui adquirir, já outras minha localização e minha renda não permitiram, mas agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar que eu trabalho e me sustento com o meu corpo suor, eu dedico boa parte da renda investindo em peças do meu agrado, e elas são na maioria das vezes regadas ao movimento punk ao meu gosto.

Vamos mergulhar conhecer parcialmente essa tendência LINDS - A mãe da moda punk é a Vivienne Westwood, ELA QUE ERA DONA DE UM SEX SHOP quero agora. Com a fervente ideologia anarquista pelo mundo surge o movimento punk e uma das suas grandes representantes é a banda Sex Pistols,  que era tonnnnnnnda trabalhada na Westwood. O estilo punk é reconhecido pela combinação de alfinetes, patches, lenços à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, brincos, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano,(colorido ou espetado, etc) ou espetado por inteiro (dos lados, atrás e em cima) e em alguns casos lápis ou sombra no olho.

Vivienne Linda e arrasante.

Vamos agora verificar as mudanças no movimento:











Coleção Milão 2011 Masculina Verão, Vivienne Westwood.



Inspirem-se e vão à luta do broto mais próximo.
É o que temos pra hoje.
Sex Pistols - God save the queen.

Douglas C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário