quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmalte da semana: Jeans - Colorama

O esmalte da semana de hoje é o Jeans da Colorama! É, eu sei que to devendo mostrar todos da coleção da Isebeli pra vocês, mas minha cadela deu cria a nada mais nada menos que 8 filhotes essa semana e eu tô sem tempo até pra pintar as unhas cuidando dessas coisinhas pequenas (depois mostro fotos para vocês) e para minha sorte eu vi esse esmalte nas unhas da minha vizinha e resolvi postar aqu, já que eu ameeei a cor ( super inverno) e tenho CERTEZA que vão gostar também:



Ele é super cremoso, e um tom de azul bem diferente e intenso, com um brilho bem leve, com duas camadas dá esse efeito aai... Lindo Demais!


E aai está a foto da minha unha com o Psico - Risqué que eu tava devendo ;)



Por hoje é só gatas.. Beeeijos ;*

Thiara Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário